(+351) 217 507 000*
(+351) 919 688 565**
* Chamada para rede fixa nacional
** Chamada para rede móvel nacional
Rua Luís Pastor Macedo, 27-C
Lumiar - 1750-156 Lisboa
Sofre de dores na lombar? Tem dificuldade em movimentar-se no seu dia a dia?
A nossa utente Maria Dellinger, procurou a Clínica das Conchas com intuito de fortalecer e melhorar as suas dores lombares e atenuar as dores que sentia nos joelhos. Eram dores impeditivas de seguir o seu dia a dia com normalidade, com energia
Após uma avaliação médica e avaliação do fisiologista do exercício, Filipe Martins, foi acompanhada em treino personalizado de forma a ajudar e a melhorar a condição física da D. Maria, com vista à recuperação da sua saúde músculo-esquelética.
“Hoje em dia, graças ao meu Personal trainer, Filipe Martins, deixei de ter dores na lombar. Sinto-me com mais energia e força e consigo subir escadas sem agarrar-me ao corrimão”.
Com dedicação e empenho da atleta D. Maria e do PT Filipe Martins, a sua recuperação foi maravilhosa e inspiradora. Hoje vive com mais saúde, energia e força.
Obrigado pela confiança na nossa equipa D. Maria.
Continuação de bons treinos!