Reabertura do Centro de Exercício - Medidas e Procedimentos de Segurança

Reabertura do Centro de Exercício - Medidas e Procedimentos de Segurança
01.06.2020

Reabertura do Centro de Exercício - Medidas e Procedimentos de Segurança


A juntar ao Centro Clínico e de Reabilitação que estão já em funcionamento desde há um mês, de modo totalmente seguro e rotinado, agora, também o Centro de Exercício começará a funcionar em pleno no dia 3 de Junho! 

É por isso com alegria que comunicamos a reabertura total da Clínica das Conchas no dia 3 de Junho.  

Estamos prontos para o receber com a simpatia e profissionalismo de sempre e, com toda a SEGURANÇA para que se sinta confortável e seguro. 

Somos uma entidade certificada pela Entidade Reguladora de Saúde, cumprimos escrupulosamente as normas da Direção Geral de Saúde e dispomos de plano de contingência interno validado pela nosso Departamento Clínico.  

Neste regresso há várias premissas a respeitar: 
⁠   
✅ Na entrada das instalações ser-lhe-á realizada uma triagem através da medição da temperatura corporal e da realização de um questionário com perguntas de rastreio. Deverá obrigatoriamente higienizar as mãos à entrada.  
⁠   
✅ Não será permitida a entrada de acompanhantes.
⁠   
✅ A lotação das aulas de grupo e de utilização da sala de musculação será limitada e a reserva antecipada é obrigatória. Teremos no máximo 3 atletas por hora na sala de musculação e estúdio de aulas de grupo (3 em cada). A reserva deverá ser realizada eletronicamente através de " MARCAÇÃO". O novo mapa de aulas poderá ser consultado através do link MAPA AULAS, ou descarregado através do link DOWNLOAD

✅ Durante a prática de exercício deverão ser asseguradas distâncias de pelo menos 3 metros. Estas distâncias de segurança encontram-se totalmente delimitadas e assinaladas


✅ A utilização de balneários é permitida, mas condicionada pelo que os praticantes devem procurar alternativas, nomeadamente nos seus domicílios. A zona dos banhos estará disponível com uma cabine a utilização. É permitido o acesso dos utilizadores a cacifos (apenas os identificados) e instalações sanitárias.

✅ Obrigatório o uso de roupa e calçado adequados e limpos em cada treino. Caso contrário não será permitido o acesso ao ginásio. 

✅Todos os colaboradores estarão totalmente equipados com equipamento de proteção individual. Todos os nossos profissionais utilizarão máscara. Para o sócio é obrigatório o uso de máscara, na entrada e saída das instalações, mas dispensa da obrigatoriedade do uso de máscara durante a realização de exercício físico.  
⁠   
✅Todos os espaços e materiais serão devidamente desinfectados antes e após cada utilização.⁠  

✅ Obrigatório o uso de toalha. Não é permitido o aluguer de toalhas do clube. Caso não possua toalha não será permitido o acesso ao ginásio. 

Nesta primeira fase reiniciaremos  com horário das 9h-14h e das 15h-20h30. Iniciar às 9h e dispor de uma hora de interregno de tarde visa garantir uma limpeza e higienização ainda mais profunda nestes momentos do dia. 

Iremos manter as aulas de grupo online. Todos os horários ficarão disponíveis no nosso site   (www.clinicadasconchas.pt) e no nosso Facebook da Clínica das Conchas. 

Convido-o(a) a agendar já o Seu regresso à prática de exercício físico. 

Por todos os passos atrás enunciados, e, por todos os critérios de segurança adotados, Eu próprio irei privilegiar o treino na Clínica das Conchas. 

Conte connosco! Com segurança, pela Sua saúde.   

É tão bom poder dizer, até já! 
Com elevada estima e consideração,      
   
Rodrigo Ruivo     
Direção  

MARCAÇÃO ONLINE